Institucional

Quem somos

1991 - Fruto de um sonho, nesse ano foi quando tudo começou. Ewerton da Rosa Fonseca, casado com Rosana Villa Fonseca, tornou-se corretor de imóveis (CRECI 5491-j) e fundou a FONSECA IMÓVEIS.

Os primeiros passos da empresa foram na fração de um terreno com um chalé de madeira envernizado pelas mãos do casal.

1994 - Rosana (CRECI (9.129) passou a atuar também como corretora de imóveis.

2003 - Ewerton Graduou-se em Direito para suplementar seus conhecimentos, em busca de tornar-se um profissional ainda melhor.

Ewerton e Rosana, com base na seriedade e honestidade ganharam a confiança do público local, mesmo com a dificuldade de se estabelecer no mercado imobiliário, não pouparam esforços para que hoje, a Fonseca fosse a segunda imobiliária mais antiga da cidade.

O chalé inicial, ganhou diferentes espaços ao longo do tempo e hoje conta com uma nova estrutura de 85m²

Infelizmente após uma longo tratamento contra o câncer, Ewerton faleceu em 2017, deixando seu legado e exemplo para que muito ainda seja feito. A Fonseca Imóveis continua a todo vapor, contando com funcionários e corretores de confiança, que muito aprenderam com Ewerton e, assim, continuam formando a família Fonseca Imóveis, com os mesmos princípios base de 1991.

2019 - Lilian Villa Fonseca (filha de Ewerton e Rosana), que auxiliou na imobiliária durante muitos anos, decidiu encarar como sua profissão: fez o curso de corretora e avaliadora de imóveis e pós-graduação em Direito e Negócios Imobiliários.

2020 - A Fonseca Imóveis toma uma nova cara, tanto o espaço físico quanto o digita passaram por grandes mudanças e atualizações. Sempre honrando o legado deixado por Ewerton e essa longa história construída até aqui.